NOTÍCIAS

Professor Lucio Almeida participou do Seminário Internacional pela Igualdade Racial da OAB/RS

Direito

  27 de março de 2017

Nos dias 21 e 22 de março aconteceu no auditório da OAB/RS, o Seminário Internacional pela Igualdade Racial.

O evento discutiu temas muito pertinentes como o racismo religioso, relações de trabalho, mulheres, educação e juventude, todos ligados à população negra.

Racismo Institucional e Menoridade Penal foi o assunto abordado pelo Professor do curso de direito da Faculdade Dom Bosco,  Lúcio Antonio Machado Almeida, Doutor em Direito pela UFRGS. Deste painel participou ainda o Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Paulo Rangel e como mediador o Advogado Leandro Soares, egresso da Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre.

No evento ocorreu ainda o lançamento da Campanha Injúria=Racismo e da Cartilha do Observatório da Discriminação Racial no Futebol.

 

Ao oferecer a sociedade gaúcha os cursos superiores de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação, a Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre compromete-se com a formação profissional e pessoal de seus acadêmicos, promovendo uma educação integral com ênfase nos aspectos sociais, culturais e humanos, alicerçada nos conceitos de cooperação, empreendedorismo e responsabilidade social.

Newsletter
Receba novidades da faculdade dom bosco em seu e-mail



Obrigado! Sua inscrição foi enviada com sucesso.

Ops! Ouve um problema. Por favor, verifique os dados e tente novamente.

Copyright 2016 - Faculdade Dom Bosco - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por BigHouseWeb