NOTÍCIAS

Faculdade Dom Bosco é apoiadora da FIC 2017

Institucional

  14 de setembro de 2017

A Abradi-RS anuncia mais novidades para a 13ª edição do FIC. Este ano o evento transforma-se de Fórum para Festival de Interatividade e Comunicação – FIC 2017 e ocorrerá nos dias 5 e 6 de outubro, ampliando de um para dois dias, no Barra Shopping Sul, em Porto Alegre. O tema será The Experience Economy e a curadoria segue com Cesar Paz, um dos principais empreendedores do mercado digital brasileiro e fundador da AG2 Nurun – Grupo Publicis e da Abradi-RS. A edição 2017 também conta com a correalização do SEPRORGS Plataforma de Negócios Digitais do RS. Um lote promocional de ingressos já está disponível até 30 de abril.

Mais uma vez, o evento contará com três trilhas: Brand Experience; Technology Experience e Design Experience, e reunirá cerca de 30 palestrantes nacionais e internacionais. O FIC é direcionado aos profissionais de Marketing e Tecnologia da Informação, agências de comunicação, start-ups, agentes digitais e empresas nativas da economia pós-digital. O evento contará com food trucks, um espaço para troca de ideias, Happy Hour, momento de descontração e networking.

Cesar Paz explica que o tema tem como principal objetivo provocar o diálogo entre a indústria criativa e a economia da experiência. “Na economia da experiência a indústria criativa ganha especial destaque e protagonismo. Embora as definições sobre indústria criativa ainda sejam genéricas e amplas, podemos afirmar que ela se caracteriza por ter na criatividade e no capital intelectual seus valores referenciais. É na indústria criativa que encontraremos todas as competências necessárias na construção de experiências memoráveis e transformadoras com marcas, pessoas, contextos e espaços”, afirma o curador.

Inscrições  https://www.sympla.com.br/fic2017-the-experience-economy__107421

Facebook: https://www.facebook.com/FIC.ABRADi/

FONTE: http://www.abradirs.com.br/

 

 

Ao oferecer a sociedade gaúcha os cursos superiores de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação, a Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre compromete-se com a formação profissional e pessoal de seus acadêmicos, promovendo uma educação integral com ênfase nos aspectos sociais, culturais e humanos, alicerçada nos conceitos de cooperação, empreendedorismo e responsabilidade social.

Newsletter
Receba novidades da faculdade dom bosco em seu e-mail



Obrigado! Sua inscrição foi enviada com sucesso.

Ops! Ouve um problema. Por favor, verifique os dados e tente novamente.

Copyright 2016 - Faculdade Dom Bosco - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por BigHouseWeb