NOTÍCIAS

Dom Bosco Revoluciona Formação em TI

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

  15 de maio de 2018

A Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre está revolucionando a forma de pensar a formação superior na área de Tecnologia da Informação, com uma Supergradução 3 em 1, que agrega a agilidade que o mercado de trabalho precisa e a profundidade que garante a evolução e diferenciação profissional, através do aprendizado contínuo.

Em um processo integrado, ao longo de quatro anos e meio, tempo próximo a graduação de Sistemas de Informação, provê três diplomações: Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Bacharel em Sistemas de Informaç1ão e Pós-Graduação em Gestão Estratégica em Sistemas de Informação.

Além disso, ao final de cada módulo concluído, são fornecidas certificações intermediárias, que atendem às necessidades emergentes e imediatas do mercado de trabalho.

Nos dois primeiros anos, o aluno cursa Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com a possibilidade de certificações intermediárias de Desenvolvimento de Sistemas, Projeto de Interfaces e Análise de Sistemas.

Concluindo o  curso, o aluno ingressa simultaneamente no Bacharelado, que garante a profundidade e o desenvolvimento da capacidade de aprendizado contínuo e na pós-graduação, onde tem acesso aos conteúdos e profissionais que são referência na área.

A agilidade e a eficiência da formação é garantida pela tradição do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação (o melhor do RS, conforme avaliação CPC/MEC e quinto do Brasil) e pela utilização de metodologias de ensino alinhadas com o consorcio STHEM Brasil e com LASPAU Harward, do qual a Faculdade Dom Bosco é signatária.

 

Assista o vídeo abaixo e conheça mais sobre essa novidade que vai revolucionar o mercado!

 

Newsletter
Receba novidades da faculdade dom bosco em seu e-mail

Obrigado! Sua inscrição foi enviada com sucesso.

Ops! Ouve um problema. Por favor, verifique os dados e tente novamente.

Copyright 2016 - Faculdade Dom Bosco - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por BigHouseWeb